domingo, 23 de fevereiro de 2014

Marcador de páginas de sapinho.

Oi amores!
Hoje vim trazer pra vocês um marcador de páginas fácil e rápido de ser feito.
Sempre que eu estou lendo eu gosto de marcar a página em que eu parei pra não me perder e assim, eu resolvi trazer pra vocês um dos marcadores que eu uso.




Pra fazer esse marca páginas você vai precisar de:



1° Passo: Vire o papel e desenhe o contorno.


2° Passo: Recorte.

3° Passo: Recorte dois círculos no papel branco e cole na borda superior do contorno.


4° Passo: Com a canetinha faça duas bolinhas nos círculos brancos.


5° Passo: Desenhe uma boca em formato de ''U''


6° Passo: Recorte a boca e desenhe o nariz.


7° Passo: Se preferir, desenhe os cílios em um papel branco com a canetinha e recorte. Cole na parte de trás dos olhos.


Pronto! Seu marcador ficará assim:



E é isso! Espero que tenham gostado. Aproveitem bem o marcador de vocês!
Comentem e nos digam o que acharam do post :3
Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário