sábado, 29 de março de 2014

Livro da Semana: Jogos Vorazes



 Oii amantes da leitura!!! tenho lido váaarios livros ultimamente, acho que depois que criei o blog essa paixão secreta que eu guardava dentro de mim se intensificou, e enquanto eu preparo as resenhas pra vocês estou lendo mais um, porque a leitura não pode parar né?! Como uma amiga minha fala, se vicie em leitura e tenha uma overdose de cultura!! hahaha' Então olha o meu vício essa semana!!!

             
Jogos Vorazes
  Bom gente, já tinha um tempo que eu queria ler esse livro, principalmente depois da estreia do filme que eu me apaixonei completamente, mas eu não tinha como ler ele e essa semana finalmente eu tive acesso a essa obra!! hahaha' A saga de Jogos Vorazes possui fãs em todo o mundo, e da pra perceber o porquê né?! A época que se passa a história é uma mistura de medieval com a modernidade, o '' romance ''' que nasce entre os personagens Katniss e Peeta conquista vários leitores pelo fato de ambos estarem lutando até a morte nos jogos. Uma coisa que me incomodou no começo foi a forma narrativa do livro, a Katniss que narra a história conta como se ela estivesse apenas vendo a cena, não vivendo ela, mas com o tempo eu me acostumei e agora não encontro mais nenhuma dificuldade. Espero ansiosamente pelo final e, assim que ele chegar resenho o livro aqui pra vocês!!
                                                                                                              XOXO Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário