sexta-feira, 9 de maio de 2014

Autores Parceiros: Deyse R. Nicoli

 Oi meus amores, tudo bem com vocês? Bem hoje eu vim apresentar mais uma escritora parceira aqui do blog a Deyse R. Nicoli, tivemos uma conversa super agradável e pra minha alegria ela logo aceitou a parceria aqui com o blog, então, vamos conhecer mais sobre ela?

Deyse R. Nicoli
Bom gente a Deyse é professora a dezessete anos, pós graduada em história e educação infantil, ela sempre foi apaixonada por livros, especialmente por romances. Escrever pra ela era um sonho que ficou guardado por longos anos e que agora se tornou real com '' Paraíso '' seu primeiro livro. Ela diz que tem pouco tempo pra escrever, pois além do trabalho, divide a vida com três filhos e seu marido, mas apesar disso sempre que ela tem um tempo livre rabisca resumos de histórias que ela imagina, às vezes no meio da noite! E aí, ficou curioso com o trabalho da Deyse, então olha a entrevista e conheça um pouco mais dela:

1) Quando você começou a se interessar pela literatura? Eu era adolescente quando comecei a gostar muito de ler. Acho que tinha uns doze anos, passava as noites lendo. Minha professora de português me influenciou muito.

2) Qual seu gênero preferido? Romances, sempre romances, amo!!!

3) Qual seu escritor preferido? Não tenho escritores preferidos, depende da época gosto muito de um ou de outro, amei o livro da Keila Gon, ela é maravilhosa.

4) O que uma história te que ter pra te prender do início ao fim? Romance difícil, bem sensual, daqueles que te fazem prender o fôlego. Histórias intrigantes, com um toque de mistério. Tem que ser muito bem escrito.

5) Qual é a história do seu livro? É um romance complicado. Conta a história de duas pessoas marcadas por tragédias pessoais que se encontram e começam a travar uma batalha contra a atração que sentem um pelo outro. Muitas coisas vão acontecer até o momento em que se entregam a esse tumultuado romance.

6) O que te inspirou a escrever o livro? Minhas próprias experiencias pessoais, principalmente.

 


 

Bom pessoal o livro acabou de chegar, com vários marcadores *--* Muito obrigada Deyse. Como tenho que fazer algumas leituras primeiro não tenho certeza quando a resenha vai sair, mas estou muito ansiosa por essa história. Espero que vocês tenham gostado do post, e até qualquer hora!!

                                                                                                     XOXO Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário