domingo, 15 de junho de 2014

TAG: O Que eu Faço nas Férias?

 Olá pessoal, como que vocês estão?! Bom, eu estou ótima porque finalmente as minhas tão esperadas férias chegaram!! Isso mesmo gente, tenho 30 dias sem nem ouvir a palavra escola *---* um sonho né?! Então resolvi criar uma TAG com esse tema, pra ajudar vocês a não ficarem todos esses dias trancadas no quarto em frente ao computador, como eu sou uma menina muito de Deus, resolvi dar dicas e contar um pouco sobre coisas que eu geralmente faço quando estou de férias, espero que vocês gostem, prontos?!
  
 Bom gente, férias é um tempo da gente esquecer mesmo que existe escola e que na maior parte do tempo todos os dias, durante muitos anos estamos lá copiando rios de palavras que nunca acabam! Muitas pessoas passam as suas férias em casa, sem fazer nada, apenas lendo, lógico que ler é muitoo bom, e somos suspeitos pra falar né?! Mas fala sério gente, fica as férias inteira lendo não é muito legal, então que tal fazer coisas tipo...

Sair com os amigos...

                        
Nada melhor que os amigos pra tirar a gente do tédio né?! Quando estamos com eles é que as melhores brincadeiras, risadas e bagunças acontecem, então marque pra sair, usem a imaginação e façam o que der na cabeça, levando o juízo também ta?! Não se esqueçam disso!! haha'

Sessão pipoca...


Filmes, séries, animes tudo vale, depende do que você gosta, sozinho, com o namorado, na sua casa ou na casa do seu amigo o importante e passar um tempo rilex sem a pertubação de ninguém!!

Tirar fotos...

Eu amo tirar fotos, recordações e lembranças nunca são de mais né!? Em casa, ao ar livre, comendo, lendo ou só de bobeira mesmo, brinque com a câmera e garanto que vão resultar em fotos lindas!!

Passar um tempo ao ar livre...


Natureza, céu azul, sem barulho, só você e Deus. Eu amo isso gente, adoro acampar, sentar ao redor de uma fogueira com meus amigos pegar o violão e cantar um pouco, acho que isso faz bem, sair um pouco da rotina louca que a gente tem na cidade, e ir pra calma de um lugar ao ar livre é sempre bom!!

Aprenda uma coisa nova...
 
 Eu sou apaixonada por violão, amo tocar e isso me faz muito bem, então nessas férias aprenda uma coisa nova, um instrumento que você ache legal, um esporte, cursos, alguma coisa que vá contribuir pro seu bem estar!!

 Bom gente é isso, espero que tenham gostado das dicas que eu dei, e por favor, sabemos que livros são ótimos mas nada de ficar as férias inteira dentro de casa tá?! haha, comentem dicas pra mim também!!

                                                                                                                      XOXO Amanda










                                        









6 comentários:

  1. Muito legal as dicas !
    Beijoos!!

    http://milenaoliveirac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas flor, vou tentar segui-las beijos
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Seguindo (:

    www.instatrancas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, pena que vou ter que deixar pra fazer nas ferias de Dezembro :'(
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram das dicas meninas, espero que consigam seguir!! Beijos pra todas :)

    ResponderExcluir
  6. Férias é tudo de bom! Estou de férias da faculdade, mas do trampo que é bom, nada haha. Acho que o que não pode é ficar em casa só de bobeira. Isso porque a vida é muito curta para ficarmos presos em nosso mundo. Temos que sorrir, olhar pro outro e exalar vida!
    Excelente texto!

    http://menteabertardt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir