sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Novidade Literária: Termine este livro

Oi meus amores!
Tudo bem com vocês? Espero que sim porque eu estou muito bem haha'
Hoje eu trago pra vocês uma novidade (mais uma kk) muito legal e que eu adorei. Mas dessa vez não é em relação ao blog, e, sim, em relação ao nosso mundinho literário. Vamos ver?


Bom, eu já havia postado aqui no blog a algum tempo atrás um post com o marcador ''Novidade na estante'' sobre o ''Destrua este diário'' (aqui). E a poucos dias atrás eu comecei a ''destruir'' o meu (com muita dó kk).
Mas agora, a criativa Keri Smith lançou mais um livro interativo pra nos fazer despertar nosso lado criativo. É o: Termine este livro.


Dessa vez, não terá nada de destruição (pelo menos eu acho, já que ainda não tem imagens das páginas dele).  O livro, que assim como o Destrua este diário, foi lançado pela editora Intrínseca e já esta nas livrarias e nos sites.
Eu estou mega curiosa pra saber como ele é, mas e vocês? Gostaram da novidade da Keri? Já compraram o de vocês? Conta pra gente! ;)

Xoxo
Duda

2 comentários:

  1. Too doida por este livro!! Eu tenho Destrua este diário e é bem legal. Beijão http://abelezanoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Então somos duas Milena! haha

    ResponderExcluir