segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

#MadduSemCensura: Padrões de Beleza

Olá amores e amoras! Tudo bem?
Bom, esse é o primeiro #MadduSemCensura e eu vou dar a minha opinião sobre: Padrões de Beleza.
Vamos lá?!


Na sociedade em que vivemos para ser bonita você deve ser alta, magra, com a cintura fina e poucos seios. Para a sociedade é isso que faz uma mulher chegar ao auge de sua beleza e ser aceitada, mas nem todas as mulheres são assim.
Nem todas são altas e magras, de cintura fina e poucos seios. Tem aquelas que são magras, mas baixas; ou aquelas que são altas, mas gordas. Isso não quer dizer que elas não são bonitas. Isso não quer dizer que elas não são felizes ou não se sentem bem do jeito que são.
A beleza não tem regras, não é porque a sociedade impõe medidas que as mulheres que não se encaixam são feias. A beleza tem que vir primeiro de dentro.
Se a pessoa está se sentindo bonita, se ela está bonita pra ela mesma, não tem ninguém que vai poder ir contra a opinião dela. O que realmente tem que importar é a sua opinião sobre si mesmo e não as opiniões dos outros.
O que eu quero dizer é que não devemos nos importar com o que os outros vão pensar ou dizer sobre nós. Do que adianta eu usar salto para parecer mais alta, ir a academia pra ficar com o corpo esbelto e me arrumar ao máximo pra ficar bela se eu não estiver feliz? Se o sorriso do meu rosto não for verdadeiro?
Não temos que ficar bonitas pros outros, temos primeiramente que ficar bonitas pra nós mesmas porque não há nada mais bonito do que uma mulher confiante, bonita por dentro e por fora.
Então não se deixe levar pelos padrões, eles estão ali para as pessoas que têm a infelicidade de tentarem se encaixar neles.
O que realmente importa é você se sentir bem e ser feliz com o seu próprio corpo. E se as pessoas tiverem que gostar de você, elas vão gostar de você pelo que é, elas vão te aceitar como você é e não vão ligar para a aparência e sim pro que você tem no coração. Se as pessoas tiverem que gostar de você, elas vão simplesmente te aceitar, com todos os seus defeitos, manias e jeitos.
Apenas aceite-se para que as pessoas possam também te aceitar!



E é isso, essa é a minha opinião sobre os Padrões de Beleza, eu espero que vocês tenham gostado. Se vocês concordam comigo ou querem dizer a opinião de vocês deixem aí nos comentários. Eu vou adorar ler todos eles e conversar com vocês sobre esse assunto.
Aahh, e se vocês quiserem mais #MadduSemCensura, deixem aí nos comentários qual o próximo tema também. Okay?
Por hoje é só amores!
Um grandíssimo beijo!

Maddu 

1 comentários:

  1. Maddu,

    Você parou seu blog???? Eu o encontrei hoje e amei. Gostaria de saber se você está utilizando outro canal ou página!

    Abração,

    Drica.

    ResponderExcluir