sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Livro da semana: A menina que roubava livros

Oi amorees!
Bom, hoje vim trazer pra vocês o livro que estou lendo essa semana.
Ele se chama A menina que roubava livros



 Eu ganhei este livro da minha mãezinha linda e comecei a ler ele a três dias, a história dele é bem interessante, ele é um livro que te prende e que te faz querer mais e mais. Eu super recomendo!!
O livro acabou indo para as telas de cinema, está em cartaz ainda hoje e sua classificação indicativa é de 10 anos.
O livro também ganhou uma nova versão de capa após ter virado filme, a capa trás a foto de Liesel, personagem principal do livro.


E esse é o livro que eu estou lendo essa semana. Trago a resenha pra vocês assim que eu acabar de ler ^^

''Quando a Morte conta uma história, 
você deve parar para ler''

'' -Uma última nota de sua narradora -
Os seres humanos me assombram''

XOXO
Duda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário