quarta-feira, 5 de março de 2014

Livro da Semana: Sussurro



 Oiii amantes da leitura, como foi o carnaval de vocês?? O meu foi muuuiiitoooo bom!!! hahaha', mas então, nada melhor do que começar novamente a semana com um novo livro em mãos não é mesmo?!!? Por isso hoje vim compartilhar com vocês um livro que eu estou começando a ler e confesso que com expectativas muito positivas. E o escolhido foi....

Sussurro


Então gente, eu tenho lido várias resenhas sobre esse livro, algumas pessoas gostaram muito. Já encontrei  garotas apaixonadas pelo ''Patch'', e tenho a leve sensação que vou entrar pra esse grupo também, hahaha', Mas ja li críticas não muito positivas. ''Sussurro'' é o primeiro livro da saga Hush, Hush, que conta a história de um anjo que caiu do céu.. *---*  Eu estou completamente apaixonada pela capa, e espero que a história me prenda do mesmo modo, logo que acabar resenho ele aqui no blog!!!! Vocês já leram, o que acharam?? Conta pra mim...                                                                                                          
                                                                                                                 XOXO  Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário