quinta-feira, 15 de maio de 2014

Divulgação: Once Upon A Time..

 Oi amores, tudo bem?! Bom hoje eu falar pra vocês de uma novidade que eu realmente a.do.rei!!! Eu adoro séries, sempre gostei e atualmente elas viraram moda entre as pessoas, eu vejo várias, o que fica até mais difícil acompanhar e não perder nenhum episódio de todas elas, mas como a paixão é grande a gente arruma um jeitinho né?! hahaha'
                 


 House, The Vampire Diaries, Grimm, Glee, Friends são algumas das minhas preferidas e acabo de adicionar mais uma a minha pequena listinha. '' Once Upon A Time '' ( Era Uma Vez, traduzido ) é uma série de drama e fantasia que conta como a bruxa malvada condena todos os personagens da história de conto de fadas Branca de Neve, mas a série não é focada apenas na Branca, vários outros personagens que invadiram nossa imaginação durante a infância também tem um espaço nessa história.
 E para a minha enorme alegria a nova integrante dos personagens dessa série é a princesa Elsa do filme '' Frozen-Uma Aventura Congelante '', esses boatos começaram no início de março quando os produtores da série divulgaram que gostariam de contar com os personagens principais da animação, e agora temos Elsa confirmada em um papel importante na quanta temporada, ainda não foram divulgados se os outros personagens do filme também vão entrar na série, mas com a Elsa já da pra matar um pouco a vontade né?!?!?!
 Vi o filme no cinema e adorei, a história é bem bonitinha, e as músicas também não deixam a desejar, estou ansiosíssima pela estreia da princesa na TV, e espero que vocês também gostem, foi divulgado na rede um vídeo promovendo a nova temporada e nele dá para vermos um pouquinho sobre o que nos espera. Então preparem a pipoca e o brigadeiro ( e um cobertor, porque aqui em Minas ta um friozinho, hahaha' ) e fiquem ligadinhos nessa série que promete altas emoções..



                                                   

                                                                                                           XOXO Amanda

6 comentários:

  1. Eu gosto muito dessa série, mas parei de assistir no início da 2ª temporada. Mas vou voltar a ver, é muito linda mesmo...
    Sério que tu gosta de Glee? Também AMO! hehehe
    Beijos!

    http://musicaaolongeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me abraça õ/ Glee é mesmo muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo TVD e acredito que vai ser muito legal com a Elsa na série mas deviam colocar a Ana também,porque no meio daquilo tudo só dão valores á Elsa só porque ela tem poderes mas a lutadora mesmo é a Ana!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelas séries americanas... acompanho diversas, são tantas que muitas vezes tenho que fazer maratona prá poder acompanhar todas que curto!!! Estou um pouco perdida nos últimos acontecimentos de Once Upon A Time, mas já já recomeço a acompanhar. Bjos!!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Mari, a Ana também tinha que entra nessa temporada!!! Vou senti falta dela, assim como o Olaf ♥-♥

    ResponderExcluir
  6. Elizabeth, são mesmo tantas series que merecem a nossa atenção que fica difícil acompanhar fielmente a todas, mas com certeza o esforço vale a pena! Beijos

    ResponderExcluir