quarta-feira, 28 de maio de 2014

TAG: Como Eu Leio

 Oi pessoal tudo bem?! Quero pedir desculpas pra vocês, pois estive um tempo fora e o blog ficou sem postagens, mas agora eu voltei!!! E com todo o gás, tem muita novidade pela frente, então se preparem. Hoje eu vim trazer pra vocês, uma tag, é a primeira que eu faço aqui, então espero que vocês gostem, prontos?!

                        

1. Como você descobre sobre novos livros para ler?  Bom, eu sou fã de grandes blogs literários e geralmente são de lá que vem as minhas indicações, mas também as páginas do Facebook e algumas indicações de amigos.

2. Como você entrou nesse mundo de literatura? Eu sempre gostei de ler, mas com o passar do tempo esse desejo foi ficando mais intenso, aí um dia a Duda aqui do blog sugeriu de montarmos um blog literário juntas, e eu me perguntei: porque não?!

3. Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo? Confesso que não mudou muita coisa não, eu sempre fui apaixonada por romances e sou até hoje, a diferença é que estou abrindo o meu leque de opções e lendo mais gêneros fora da minha área de conforto, a experiência está sendo interessante, mas minha preferência ainda é por romances.

4. Com que frequência você compra livros? Pode parecer estranho mas eu não compro muitos livros não, eu ganho bastante e minhas leituras ficam por conta desses presentes, mas sempre que não tenho nada pra ler e a crise de abstinência fica forte, corro pra livraria e me jogo naquelas beldades..haha'

5. Como você entrou nesse mundo de Canais Literários? Então, eu ainda não gravei nenhum vídeo pro blog, não sei muito bem o motivo mas, acho que tenho um pouco de vergonha, haha', pois é isso acontece, mas se vocês quiserem ver a minha feiura é só pedir nos comentários que eu deixo minha vergonha de lado e acato aos seus pedidos!!

6. Como você reage quando não gosta do final de um livro? Isso infelizmente tem acontecido com frequência, não que o livro seja ruim em si, mas é que normalmente há muita expectativa sobre a história e quase sempre no fim ela me decepciona, tipo, eu esperava mais sabe?! A Culpa é das Estrelas foi assim comigo, todo mundo falava perfeições do livro e quando li não achei tão mágico assim, a história é mesmo muito linda mas no final, eu esperava mais.

7. Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final? Tipo, todos os livros que eu leio acontece isso. hahaha', é um defeito pessoal meu, tento mudar mas não resisto, principalmente quando a história toma muito tempo do meu dia, ir na ultima página é irresistível pra mim!

 Bom pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado e matado a curiosidade sobre minhas leituras, e se quiser que eu poste mais tags assim com frequência é só falar!!!

                                                                                                                          XOXO  Amanda

4 comentários:

  1. Livros é vida <3 haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, adoro ler livros :)
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Não conhecia essa Tag ainda.
    Mais adorei suas respostas.
    Também gosto muito de ler atualmente tenho lido bem menos livros que eu gostaria.
    Bjos te seguindo, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  4. Ai eu também amo livros, apesar de ser bem lerda para ler.
    No momento estou lendo o mais depressa possivel ACEDE ja que o filme esta pra estreia hehe
    Adorei o blog!
    Beijos.

    http://viniciusallah.blogspot.com.br/
    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir