domingo, 14 de setembro de 2014

Autores parceiros: Andrews Ulisses

Oi amores! Tudo bem com vocês?
Depois de um bom tempinho sem postar, trago pra vocês mais uma parceria do nosso blog que está crescendo cada vez mais graças a vocês!
E o e mais novo escritor parceiro do nosso blog é o Andrews Ulisses.


Bom gente, o Andrews foi um amor de pessoa e a nossa conversa foi a mais agradável possível. Ele é de Votorantim, São Paulo; sempre gostou de ler e começou a escrever livros aos 15 anos. Seu livro se chama A ilha de Kansnubra e o portal perdido e traz um enredo incrível.
Então leia a entrevista dele e conheça um pouquinho mais sobre ele.

1) Quando você começou a se interessa pela literatura?
Eu sempre me interessei por livros desde pequeno. Tive muito incentivo pela minha mãe e também no colégio pelos professores.

2) Qual seu gênero preferido?
Meu gênero preferido é a fantasia.

3) O que uma história tem que ter pra te prender do início ao fim?
A leitura tem que ser fluída, ter um pouco de mistério e suspense, gosto de me identficar em alguuns aspectos com algum personagem.

4) Qual seu escritor preferido?
J.K Rowling

5) Qual é a história do seu livro?
A ilha de Kansnubra e o portal perdido conta a aventura de um garoto solitário que sofria bullying em seu ambiente escolar até o dia em que vê sua vida mudar radicalmente ao encontrar um medalhão mágico e ser teletransportado para a misteriosa Ilha de Kansnubra.

6) O que te inspirou a escrever o livro?
Aos treze anos gostava de desenhar histórias em quadrinhos, criava personagens, então surgiu a ideia de escrever um livro e publicar. Também tinha muita curiosidade em saber como era ter um livro publicado, o que me motivou muito.





Bom, eu ainda não li o livro inteiro, apenas as primeiras páginas no dia em que ele chegou. Mas pude perceber que a história é muito bem detalhada e eu achei o enredo incrível, o livro é realmente daqueles que te prende do começo ao fim. 
Assim que eu terminar de ler eu posto a resenha pra vocês contando o que eu achei do livro ok? 
É isso amores, espero que tenham gostado do post e até a próxima!

Xoxo
Duda


Nenhum comentário:

Postar um comentário