domingo, 21 de setembro de 2014

Livro da Semana: Cidade das Cinzas

Oi amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu venho trazer pra vocês a minha leitura dessa semana e eu espero que gostem. ;)


Bom, o livro que eu vou ler essa semana se chama Cidade das Cinzas e é o segundo livro da saga Os Instrumentos Mortais.


O primeiro livro da saga se chama Cidade dos Ossos e, como sempre, é muito melhor do que o filme. O livro sempre é mais detalhado né?! Não há como comparar. 
Eu ainda não li muito do Cidade das Cinzas, mas o que eu li foi o bastante pra me deixar curiosa sobre como vai ser o desenrolar dessa história que me cativou desde o começo.
A saga é composta por seis livros e é sequência de uma trilogia chamada As peças Infernais.

A trilogia é composta pelos livros: Anjo Mecânico, Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica.
E a saga é composta por: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial.



Eu não li a trilogia porque a maioria dos livros que eu leio eu pego na biblioteca da minha escola, e lá não tem os três livros, portanto eu pulei logo para a saga. Mas não senti que os três primeiros livros me fizeram falta. Pretendo lê-los haha'


E é isso meus amores! Já leram a trilogia e/ou a saga? Conta pra gente!

Xoxo
Duda


Nenhum comentário:

Postar um comentário