sábado, 31 de maio de 2014

Top 5: Livros que Quero Ler..

 Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimos, hoje eu vim contar para vocês os livros que eu estou com muita vontade de ler no momento ( e quero na minha estante também, haha' ). Espero tê-los em minhas mãos o mais rápido possível. Prontos?!

1. A Seleção...

Genteee, eu estou sedenta por essa leitura, hahaha', todas as resenhas que eu li falam perfeições dessa obra, o que só aumenta a minha vontade, várias amigas minhas leram e também gostaram bastante. Fui a procura desse livro semana passada, mas não achei em nenhuma livraria acreditam?! Acho que a busca por ele ficou maior depois que laçou A Escolha, o último livro da trilogia, mas enfim, pra minha extrema tristeza fiquei sem. :( Eu me encantei pela sinopse do livro, e confessando pra vocês, estou completamente apaixonada pela saga, mesmo sem ter lido nem um livro sequer ( segredinho nosso ta bom?! ) haha' por razões óbvias ele está no topo da minha listinha!!! ♥

2. Divergente...


E a louca apaixonada por sagas ressurge das cinzas!! Acho que nunca foi segredo pra ninguém que eu sou obcecada por sagas, não sei o que acontece comigo gente, mas eu realmente me sinto ligadas de maneira especial as elas e, espero que não seja só comigo né?! haha'. Mas enfim, fiquei sabendo dessa obra uma semana antes de lançar a adaptação para os cinemas, então, digamos que não houve tempo deu ler o livro primeiro, fui no cinema mesmo e adivinhem?!?! Eu amei a história, na minha opinião sociedades distópicas estão no auge atualmente, assim como vampiros e anjos caídos estiveram a um tempo atrás, e é exatamente sobre isso que Divergente relata, com um pouco de romance que também não faz mal a ninguém, vamos combinar né?! haha'. A história adaptada para as telonas do cinema me encantou, e tenho certeza que com o livro vai ser até mais prazeroso, estou ansiosíssima para saber mais detalhes dessa obra!

3. Eleanor e Park...



Essa obra tem sido bastante misteriosa pra mim, e eu adoro muito isso, haha', Eleanor e Park foi considerado um dos sucessos de 2013, muitas pessoas concordaram com isso, outras não. Sinceramente eu amo quando tem esse tipo de contradição sobre um livro, porque pensem comigo, quando leio e ouço falar muito bem de uma determinada obra por muitas pessoas, vou criando em mim muita expectativa positiva sobre aquela história e quando termino a leitura, quase sempre acabo me decepcionando. Tá isso pode ser só comigo mas, com opiniões diferentes sobre a mesma história, eu me preparo para possíveis decepções ou novas paixões!!! Pelas resenhas que li, esse romance apaixonante fala sobre assunto mais '' importantes '' de certa forma no mundo adolescente, do que apenas aquele típico amor incondicional. Os personagens entre si são bem diferentes, Eleanor é uma garota ruiva que '' usa roupas de menino '' e sofre bullying tanto em casa quanto na escola, já Park é um menino coreano que ama quadrinhos..Essas simples informações fizeram com que eu queira muito essa obra linda na minha lista e na minha estante!!!

4. O Segredo de Ella e Micha...


Bom pessoal esse livro tem despertado em mim bastante curiosidade, a primeira resenha que li sobre ele foi no site Livros & Fuxicos, e a blogueira que fez a resenha simplesmente amou o livro, ela disse tantas qualidades que achou no livro que só de ler a resenha fiquei super ansiosa pra ler.Ella e Micha são melhores amigos desde criança, mas essa realidade mudou no dia em que Ella decide ir embora da cidadezinha em que eles moravam, sem dar satisfação pra ninguém, nem mesmo pra Micha. Enquanto ela foge da dor que está sentindo, ele luta noite e dia para encontrá-la, esperando o dia de sua volta, até que depois de um tempo, esse dia chega, Ella volta mas completamente diferente do que era antes, uma pessoa fria e de certa forma treinada pra esconder a dor que um dia sentiu e possivelmente continua a sentir. O resto do enredo vocês já devem ter uma ideia né?! A história gira em torno do segredo que mudou completamente a personalidade de Ella.
 Desde que li a resenha, fiquei morrendo de vontade de ler logo essa obra e descobrir esse tal segredo tão importante na história dos dois amigos, e espero que eu possa matar essa vontade logo!!!

5. O Projeto Rosie...


Por último mas não menos importante está essa beldade aí, ultimamente tenho ouvido e lido bastante críticas boas sobre essa obra, quando li a sinopse eu logo me apaixonei e se vocês procurarem saber mais sobre ele vão entender o porquê.
 Primeiramente essa obra é narrada por um homem, o que já me despertou curiosidade porque é bem difícil encontrar história narrada por um protagonista masculino e depois, porque é uma comédia romântica e eu adoro gêneros assim..
 Espero encontrar logo ele pra comprar, porque estou louca pra ler!!!


Bom pessoal, é isso espero que tenham gostado do post de hoje, e se vocês já leram algum desses livros falem pra mim se gostou, se ódio, se apaixonou ou morreu de raiva do final, estou toda a ouvidos!! haha'

                                                                                                                          XOXO Amanda



3 comentários:

  1. Li apenas O projeto Rosie ,e tenho que falar que é um livro apaixonante .Tenho muita vontade de ler novamente por ter tirado de mim varias crises de risos sozinha rs .Super indico e espero que leia .E os outros quatros também tenho muita curiosidade para ler ,as pessoas falam tão bem sobre eles né ? Que acabei criando uma certa curiosidade e a Seleção já está na minha listinha de comprar kkkk.
    Adorei o post amore
    Beijinhos .
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou loucooooooo pra ler Divergente♥
    Já assisti o filme :c não deu pra resistir, as críticas boas das pessoas me possuíram, HAHA!
    Amei seu blog! :3
    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai nao vejo a hora de entrar em férias da faculdade para poder ler livros diferentes! Obrigada pelas dicas, bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir