sexta-feira, 18 de julho de 2014

Livro da semana: Percy Jackson e o Ladrão de Raios + Novidade

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?
Bom, hoje vim trazer pra vocês o livro que estou lendo essa semana + um novo pedacinho do blog para que vocês saibam mais um pouquinho sobre nós.
Então vou começar com o livro da semana, haha.


Esta semana eu vou começar a ler um livro que possui muitas criticas boas e que tem uma legião de fãs: Percy Jackson e o Ladrão de Raios. 
Ele é o primeiro livro da saga ''Percy Jackson e os Olimpianos'', mas não para por aí, além dessa saga, há também a saga ''Heróis do Olimpo'' que faz sequência à primeira.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios é o primeiro livro de cinco (da primeira saga) e conta a história de Percy, um semideus que terá sua vida (que até então era normal, com exceção ao seu transtorno de déficit de atenção e dislexia) revirada e descobrirá que seu pai é, na verdade, Poseidon, um dos 3 maiores deuses do Olimpo. Com toda a reviravolta, Percy descobre também que ele terá uma missão, resgatar o raio-mestre de Zeus que foi roubado por alguém, até então, misterioso.
E, até agora, é isso que eu sei! hahaha.


''Uma fábula de heroísmo no compasso de uma missão desenfreada, e que questiona a realidade de nosso mundo, a família, a amizade, a lealdade'' - Kirkus Review.

''Uma aventura moderna que levará os leitores a ansiar pela próxima ação do protagonista'' - School Library Journal.

''Repleto de bem-humoradas alusões à mitologia grega junto com sequências de tirar o fôlego, este livro é realmente brilhante'' - The Horn Book Magazine.

E é isso, este é livro da semana e eu espero gostar muito dele pois só ouço críticas ótimas sobre ele. E vocês? Já leram? Gostaram? Conta pra mim a opinião de vocês!


E agora vamos a novidade! haha.

Eu não sei se todos vocês notaram, mas nós adicionamos uma nova ''janelinha'' na lateral direita do blog, lá nós vamos colocar imagens das capas do livro que estamos lendo, assim vocês saberão qual é a nossa leitura da vez kk' 


Ele fica logo abaixo da ''janelinha'' (não sei o nome gente! kkk') ''Arquivo do Blog'' e vai ser atualizado sempre que nós trocarmos a leitura. 

E agora eu vou embora kkk' Não se esqueçam de deixar a opiniões de vocês sobre o livro e até mais! 

XOXO Duda


Nenhum comentário:

Postar um comentário