terça-feira, 15 de julho de 2014

Novidade na Estante



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Bom, primeiramente eu queria me desculpar por ficar um tempo sem postar no blog, fiquei 1 mês sem internet gente, pois é, mas agora eu to de volta e com novidades!!! Lembram da Claudia Taulois, uma escritora parceira aqui do blog?! Se você ainda não conhece essa escritora incrível clique aqui e confira a entrevista que fiz com ela, mas se você já conhece o trabalho da Claudia se anime pois é sobre outro livro dela que o post de hoje vai falar!!!








Então pessoal, estou muito feliz com esse novo presente, como vocês sabem gostei muito de O Verdadeiro Poder, (resenha), a autora consegue relatar problemas atuais da nossa sociedade de um jeito bem leve e prazeroso de se ler, e com essa nova obra tenho a impressão que não vai ser diferente. Nas resenhas que eu li desse livro ( todas bem positivas ) deu a entender que o enredo é focado basicamente em um sequestro e em um romance entre a vítima e o seu sequestrador, legal né!? Inesperado também e foi por isso que eu me interessei tanto por essa leitura. Não tenho dúvida nenhuma de que esse livro me reservará muitas surpresas e emoções diversas, como foi com a primeira obra dessa escritora maravilhosa que eu achei em território nacional!!! hahaha. Bom amores é isso, assim que eu terminar de ler, resenho ele aqui pra vocês com direito a spoilers, resumo, minha opinião e nota!!! Muita coisa né!? Então deixa eu começar logo!!!

                                                                                                                 XOXO Amanda

2 comentários:

  1. Oiii!!! Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro. Mas a escritora é muito querida mesmo. Fiz uma divulgação dela lá no meu blog também. :) Esse é o livro dela q mais gostei da sinopse. Quero ler logo. bjs
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gih, eu também tenho muitas expectativas sobre essa obra, espero gostar da leitura, fica ligadinha no blog pra você não perder a resenha ta!? Bjs

    ResponderExcluir