domingo, 17 de agosto de 2014

Semana Eu Amo Nacionais

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim haha.
Então lindos e lindas, este mês nós fomos convidadas (Eu e a Amanda) a participar da ''Semana Eu Amo Nacionais''. E, nesta semana nós vamos dedicar todos os posts do blog à livro nacionais.
Este post era pra ter saído ontem, só que aconteceram alguns imprevistos e acabou saindo hoje kk' Então, me desculpem. Daqui a pouquinho vai ter o post que deveria (realmente) sair hoje ok?


A cada dia nós teremos um assunto sobre os livros nacionais e, com a ajuda de vocês, nós vamos conseguir cumprir com todo o roteiro designado para essa semana.
Nós aceitamos participar desse semana de livros nacionais porque é sempre bom relembrar que os livros bons não são apenas os estrangeiros e que há, no Brasil, muitos escritores ótimos e que escrevem livros incríveis.
Por isso, eu espero que vocês gostem bastante dessa semana (assim como eu estou gostando haha) e espero também que vocês nos ajudem pois, durante essa semana, nós vamos pedir para que vocês mandem sugestões de nacionais, fotos de seus livros nacionais, entre outros.
E é isso meus amores! Por hoje é só! kkk'
Beeijoos!
Xoxo
Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário