terça-feira, 18 de março de 2014

Novidade na Estante: Destrua este Diário


Oi amores!!
Eu vim trazer pra vocês o ''Novidade na estante'', onde nós vamos mostrar algum livro novo que nós tenhamos comprado ou ganhado :3
Hoje eu trouxe o Destrua este Diário!




Como o próprio nome diz, ele é um diário feito pra destruir kk'
Desde o início eles já te avisam que você vai se sujar muito e, é claro, passar por algumas ocasiões estranhas...


A lista de materiais que você precisará para poder realizar o que se pede nas páginas do livro é gigantesca, vai desde objetos encontrados e chicletes até medos e emoções.
A única ''regra'' do livro é: Abra em uma página aleatória e faça o que se pede nela. Não é necessário seguir na ordem.
Há páginas que te deixarão em situações constrangedoras... uma dessas pede para que você amarre um barbante na lombada do diário e saia passeando com ele.
Outras pedem apenas que você desenhe ou rasgue alguma folha.
M-U-I-T-A-S pessoas são muito criativas e ao invés de distruir o livro, o deixam ainda mais lindo... Confira:












Lindos e super criativos né?!
Tenho que confessar que quando eu encomendei ele eu estava super animada pra começar a destruí-lo, mas quando ele chegou, ele tava tão bonitinho que eu fiquei com dó e não consegui fazer nada com ele ainda kk'
E vocês? Têm o ''Destrua este Diário''? Tiveram coragem de destruir? 
Conta pra gente ^^
XOXO
Duda :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário